sexta-feira, 25 de julho de 2014

#6 Sugestão para o fim-de-semana … Porto para todos

Ora bem, por onde começar. Festa da Família no Parque da Cidade parece ser um bom ponto de partida. No Sábado, entre as 10h e as 23h, o Parque da Cidade recebe fanfarras, monociclos, caricaturistas, malabaristas, trampolins, pinturas faciais, jogos tradicionais, picadeiros, cinema ao ar livre, lançamento de papagaios e a segunda edição da Maratona do Cão. Para os amantes de música decorrem em Gaia vários concertos com entrada livre, apenas limitada a lotação do espaço.
 
Rita Ruivo: 18h - Praça Sandeman e às 20h - Palco 1 Cais de Gaia
Rui Oliveira: 18h15 - Palco 2 Cais de Gaia e às 19h30 - Praça Sandeman
Com~Tradição: 19h - Palco 1 Cais de Gaia e às 20h15 - Palco 2 Cais de Gaia
 
Para fechar o dia existem duas opções à mesma hora. Por volta das 22h decorre o concerto dos Deolinda no Parque da Cidade. Simultaneamente, na Serra do Pilar (e com entrada livre, apenas limitada a lotação do espaço) decorre o projecto Fado sinfónico com Cristina Branco, Camané e a Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música. Este último concerto encerra o programa “Cais de Fado” que conta hoje (sexta-feira, 25 de Julho) com a presença da fadista Mariza num concerto a realizar também na Serra do Pilar.
 

Domingo! Domingo é dia de cinema. O filme “O Nosso Vídeo Proibido” com Cameron Diaz e Jason Segel promete algumas risadas.
 
Para sugestões sobre locais a visitar na cidade do Porto pode ver o post "Porto: património, rio, francesinhas e vinho do porto"
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário