quinta-feira, 24 de julho de 2014

“Beauty Mirror” é a nova maquilhagem virtual …

Longe vai o tempo que gordura era formosura. Agora os tempos são de perfeição de régua e esquadro.

Para uma solução mais permanente existem os diversos tipos de cirurgia plástica, que prometem transformar qualquer camafeu na maior beldade à face da Terra. Mas, para quem não tem os bolsos recheados ou tem medo de ir faca existem outras soluções. A última é o “Beauty Mirror”, uma aplicação que permite aplicar “uma subtil e realista mudança ao reflexo de uma pessoa de modo a que, ao partilhar a foto ou o vídeo no Facebook, ninguém saiba que sofreu alterações”.

Pois … só se for cego é que não repara que sofreu alterações!

Imagem retirada da Internet
 
À disposição do utilizador estão 14 filtros, que permitem, por exemplo, alargar os olhos, limpar a pele, reduzir o acne ou preencher os lábios. O directo executivo vai mais longe e diz em entrevista à Reuters que a “longo prazo, a importância da maquilhagem se vai desvanecer e vai ser dada uma maior importância às aplicações que permitam em apenas um clique retoques que de outra forma demorariam muito tempo”.


Pois claro! Muito mais prático. Coloco uma foto no facebook com pele igual à da Branca de Neve, os lábios iguais aos da Angelina Jolie, os olhos rasgados como Jackie Chang e depois saio à rua sem maquilhagem … Ah! E com um cartaz à minha frente com o meu nome em maiúsculas … sim, porque depois de tanta alteração nem a minha mãe me reconheceria na rua.

A notícia pode ser consultada AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário