quarta-feira, 23 de julho de 2014

Ir à praia pode ser um episódio BBC Vida Selvagem …

Adoro as pessoas que não têm complexos com o corpo, que quando olham ao espelho acham que qualquer trapinho fica bem, que se os outros olham (independentemente da razão) é bom. E adoro por duas razões. Primeiro, porque muitas vezes perco alguns dos meus complexos (sim, porque nasci com uma coisa chamada vergonha, que é uma chatice do caraças!). Segundo, uma ida à praia fica significativamente mais divertida graças a certas pessoas.
 
#1 Pessoa Zebra
Estava branca como cal e antes de ir à praia resolveu passar (auto) bronzeador em spray pelo corpo. Agora sim. Está ótima e pronta para enfrentar a praia com corpo que alterna (em riscas) entre o branco, o castanho e o laranja.
 
#2 Pessoa Lagosta
Não percebe a utilidade do protetor solar. Quando um lado está vermelho como uma lagosta é só virar o corpinho (tal como o frango no espeto) e dar-lhe o mesmo tratamento do outro lado.
 
#3 Pessoa Águia
Fica vigilante à espera da melhor presa para “bater o coro”, isto é, “cantar a canção do bandido”.
 
#4 Pessoa Pavão
Chega à praia e tem que dar nas vistas. Mostrar as suas “cores” (o bronze que anda a trabalhar no solário), os músculos (ou o calinho de amor) e o fato de banho reduzido (que deixa pouco à imaginação). Depois sai para uma corridinha pela praia, com direito a alongamentos e tudo (pena é que só pratique desporto nesta altura do ano!).  
 
#5 Pessoa Tartaruga
Só põe a cabeça de fora do páreo. O resto do corpo não tem direito a ver a luz do dia.  
 
#6 Pessoa Macaco
Depilação, creme depilatório, cera depilatória ou mesmo tosquia são palavras completamente desconhecidas e não constam do seu vocabulário. Ter pêlos dá outra graça ao corpinho.
 
#7 Golfinho, lontra, baleia e restante animais aquáticos
Bem para estes é melhor ver o vídeo.  

Sem comentários:

Enviar um comentário