sexta-feira, 29 de agosto de 2014

“Aqui vou eu cheia de pica” … e picaram-me

“Aqui vou eu cheia de pica” ... Esta era a música que “passava” na minha cabeça, enquanto carregava a mala e as minhas tralhinhas todas no carro. Depois seguiu-se a viagem e a minha lista mental de coisas a fazer quando chegasse à praia (arrumar as coisas calmamente, dar uma voltinha de bicicleta, adiantar o jantar …). E chego ao destino e lá se vão os planos de uma espera tranquila pelo resto da minha família por água abaixo (ou mar adentro).

A garagem do prédio é “open space”, mas existem lugares marcados. Cada apartamento tem direito a um lugar, mas há quem insista em estacionar (toda) a frota automóvel que possui na garagem.

Resultado. Queria parar o meu carrito e nicles batatóides … Lá foi a "escrava Isaura" de porta em porta tentar descobrir o dono do carro e quando finalmente descobre …ouve isto:

- Sabe, nós temos muitos carros e é muito difícil estacionar na rua. Já para não falar que é um perigo! É meio caminho andado para sermos assaltados.

- Pois, eu percebo a sua preocupação, mas eu também quero estacionar na garagem. Por sinal, quero estacionar no lugar que me pertence.

- Então quer mesmo que eu retire o meu carro?

Lá dei a resposta simples e seca do “Sim, quero”. Mas qual seria a resposta esperada. Uma do tipo:

- Não que ideia! Não quero incomodar de modo algum vossa excelência. Eu só bati à porta para informar que ia começar o meu exercício físico. Eu gosto de estacionar o carro onde o “gato perdeu as botas”, carregar a tralha toda às costas até casa … e para não estragar o elevador até costumo subir pelas escadas.

Agora uma pergunta séria … quem é que deu dispensa aos idiotas e os mandou vir ter comigo?
 

Let’s share the love, neste caso let’s share the idiots! Está bem? 

 



Férias em 3, 2, 1 …
 

 

3 comentários:

  1. Olha que não ha duas sem três...

    Umas boas ferias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sem para onde mandar o terceiro … Neverland! Aceitas novas aquisições para a ilha? ;)

      Eliminar
  2. Lol manda, eles que venham ou elas... Quando se trata de idiotas o género pouco importa :))

    ResponderEliminar