terça-feira, 26 de agosto de 2014

Tosse importada … e orquestra

Regressei ao trabalho, após a “primeira parte” das férias (este ano teve ser assim, férias às pinguinhas), acompanhada por uma tosse made in Polónia, que não me deixa em paz. O que começou por ser uma tosse normal progrediu para uma tosse audível num raio de 1 km.
 
Mas não sou a única por estas bandas. Sempre que tusso ao meu lado espirra-se. A este dueto junta-se um quarteto de quatro “trombones”, que depois de um dia de treino intensivo, assoam-se de forma sincronizada.
 
Como todos estamos na situação de “férias às pinguinhas” já pensamos criar uma orquestra para angariar “donativos” para o segundo acto das férias. Só nos falta escolher um nome. “Orquestra férias às pinguinhas”, “Orquestra Tosse-Espirra-Funga” ou  “Orquestra Os Indesejados no Local de Trabalho”?
 
Ok … ia agora clicar em “publicar” o post, quando um “não doente” acabou de mudar de estado. Nova aquisição para a orquestra! Ou talvez não … se calhar é melhor marcar audições. Temos que manter o rigor musical!

Imagem retirada da Internet

4 comentários:

  1. Pensa positivo - não deixa de ser musica.
    ...E há lá coisa melhor para os ouvidos?! Lol

    As melhoras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nada melhor do que música e nada pior do que os germes da gripe. Após uma votação renhida ganhou o nome “Orquestra Os Indesejados no Local de Trabalho” … sniff, sniff

      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Sai um 'cegripe' para a Orquestra?! :)

    ResponderEliminar