terça-feira, 23 de setembro de 2014

Nunca me tinha lembrado disto …

Não tenho nada contra eles. Mas eles tentam-me todos os dias com novidades e excentricidades.

Ainda meia ensonada fui até à janela da cozinha para tentar desvendar se o outono de hoje seria mesmo outono ou se seria um inverno rigoroso … e deparei-me com isto. 

Eu já pensei fazer obras em casa, mas nunca me passou pela cabeça colocar a sinalização apropriada na varanda. Mas é bem pensado, sim senhora! Avisar os restantes vizinhos, que o “fim de obra” é mesmo na varanda.


 
E sim, também já me passou pela cabeça “decorar” a minha varanda, para que ela não grite a plenos pulmões a “minha dona não tem tempo para mim”. Mas mais uma vez, nunca me lembraria de colocar uma espécie de farol de gosto duvidoso a atafulhar meia varanda. Por outro lado, não exige uma elevada manutenção. Se calhar … onde terá ele/ela arranjado tal mamarracho?
 
 

13 comentários:

  1. A sério que colocaram os sinais de fim de obras? Não é só para decoração?
    Mais vale não teres nada na varanda do que mamarrachos.
    Eu demorei bastante tempo até me dedicar à varanda. Só este ano foi brindada com umas proteções (pelos vistos a tua já tem) para ficar mais resguardada do vento) e com uma mesa, cadeiras e almofadas à maneira. Claro que se tivéssemos tido verão à séria teria sido melhor... mas mesmo assim, consegui aproveitar alguma coisita!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em matéria de decoração, eu costumo estar completamente desatualizada. Mas mesmo assim duvido que decoração de varandas tipo estaleiro seja a nova trend para 2014 ;) Bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Bem nesse caso é a isto que se chama levar o trabalho para casa … ou melhor para a varanda! :)

      Eliminar
  3. Digamos que os teus vizinhos são pessoas, como dizer... suigeneris ;)

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Boa, original, chamativa e .... é uma ótima forma para começar o dia a pensar no que vai na cabeça das pessoas que vivem mesmo ao meu lado! :P

      Eliminar
  5. Estou deliciada com estas duas fotos. Não imaginei que houvesse gente assim.!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois … eu também até vir viver para este prédio pensava o mesmo :)

      Eliminar
  6. Tens umas vistas muito interessantes... :P
    Em Coimbra tenho duas varandas: uma está vazia e outra tem um estendal. Mas vou pensar na possibilidade dos sinais de trânsito... xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sinal de “piso escorregadio” para a varanda com estendal e para a varanda vazia o sinal de “passagem de nível sem guarda”!? :P Mas eu peço a opinião dos meus vizinhos na próxima reunião de condomínio : )

      Eliminar