domingo, 14 de setembro de 2014

Revista À Cunha

Foi mesmo à cunha que a sala esteve. Praticamente cheio, o Salão D'ouro do Casino da Póvoa recebeu a digressão nacional da Revista à Cunha, que conta com textos de Francisco Nicholson, Mário Rainho e Flávio Gil, encenação de Carlos Cunha e Marina Mota, músicas de Carlos Dionísio e direção de corpo de baile por Marco de Camillis.
 
Modesta em guarda-roupa e cenários, como uma revista “itinerante” é “obrigada” a ser, compensa em talento e divertimento. Ao palco sobem Carlos Cunha, Filipa Cardoso, Érika Mota, João Duarte, Sara Brás e Bruno Pópulo, que passam em revista alguns dos pontos “altos” da nossa atualidade.
 
Para mim a surpresa da noite foi Filipa Cardoso. Não conhecia o seu trabalho como fadista, muito menos o talento que possui como atriz. Uma entrega de corpo e alma ao longo de todo o espetáculo que deslumbra, emociona e diverte quem vê.
 
O próximo destino da Revista é o Porto. De 10 de Outubro a 26 de Outubro, a Revista à Cunha estará no Teatro Sá da Bandeira. Se querem um bom momento de descontração, não percam!   
 
 

2 comentários: