terça-feira, 14 de outubro de 2014

Se a inveja pagasse imposto …

… tínhamos o problema do orçamento do Estado resolvido.

Quem é que no seu perfeito juízo, olha para esta fotografia e a primeira coisinha que lhe passa pela cabeça é dizer: “Jessica: se queres desfilar em beachwear, faz mais abdominais e controlo nesses hidratos de carbono”.

A sério a dor de cotovelo era assim tão forte que a imaginação só ficou pelo “és gorda!”, “come menos!”, “faz mais exercício físico!” e “não desfiles em fato de banho!”. Se era para a abrir a boca e dizer asneira, mas valia ter sido criativa.

Agora pasmem-se com o segundo comentário: “calma meninas, não estamos a criticar, apenas lhe demos um conselho fitnista. Para além de linda é óptima atriz.”.

Oh, que lindas! Estavam a dar um conselho. Um conselho assim do tipo: és linda como o caraças, uma atriz de sucesso, mas não és suficientemente magra para desfilares, porque essa sou eu que como porções ideais para a alimentação de um grilo, corro na passeira como um cavalo de corrida, fujo dos hidratos de carbono (sempre a correr para manter a linha) como quem foge do diabo e mesmo assim não consigo que me chamem nem para porteira da Moda Lisboa. Acho que era isto, que elas realmente queriam dizer, mas tiveram que abreviar o discurso para ir fazer 100 abdominais.

Quanto ao conselho “fitnista”, a Jessica no seu blog agradeceu com pompa e circunstância. É que se a Jéssica tem de corta nos hidratos de carbono, alguém tem de reduzir o nível de veneno não vá dar uma trinca na língua e cair para o lado.


Imagem retirada da Internet

6 comentários:

  1. É triste! Mas há mesmo malta que só está bem a dizer mal dos outros... coitadinhos! Devem ter umas existências mesmo tristes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tristes e vazias! Só assim é possível “justificar” estas atitudes.

      Eliminar
  2. Pena, muita pena, é o que me ocorre dizer e sentir por gente assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente! É que apontar defeitos é fácil, mas quando nem defeitos há para apontar e mesmo assim fazem estas figurinhas ...

      Eliminar
  3. Acho toda esta polémica uma perfeita estupidez e só mostra um grande defeito que há na maioria das mulheres: inveja. E já estou como você, se pagasse imposto...

    E como já o tenho dito, prefiro mil vezes um corpo como o da Jessica a desfilar (um corpo de MULHER com as devidas curvas) do que um esquelético.

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem sombra de dúvida! E se pagassem impostos talvez pensassem duas vezes antes de criticarem ;) Beijinhos : )

      Eliminar