quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mãos à obra: Bucket list

Para mim tudo começou com o post do Pipoco mais Salgado, depois fui “beber” +A Limonada da Vida e ontem fui até +Mau Caminho  … e pronto a vontadinha passou a realidade. Isto de certeza que se apega! Lá meti mãos à obra e aqui vai a minha bucket list:

1.      Não me esquecer que escrevi esta lista (é o mais provável!)

2.      Terminar o meu doutoramento

3.      Aprender mais uma língua (não me decide ainda por qual)

4.      Voltar a plantar uma árvore (e mantê-la viva)

5.      Nadar com os golfinhos

6.      Fazer (mais) voluntariado

7.      Experimentar/conseguir fazer stand up paddling

8.      Assistir à aurora boreal

9.      Fazer um passeio de balão (a cereja no topo do bolo seria durante o nascer ou pôr-do-sol)

10.  Andar a cavalo num areal branco com o mar azul ao fundo (oh yeah! …será o meu momento Kodak)

11.  Beber um coupe de champagne no Bar à Champagne no topo da Torre Eiffel

12.  Entrar num táxi e (ter a coragem de) dizer como se a minha vida dependesse disso “siga aquele carro!”

13.  Criar e desenvolver um projecto que seja a minha cara (e não me estou a referir a fazer um molde ou um busto!)

14.  Fazer um safari

15.  Visitar as sete maravilhas do Mundo (não me importo de repetir as que já conheço)

16.  Dar a volta ao Mundo (não necessita de ser a Volta ao Mundo de Júlio Verne)

17.  Ser mãe

18.  Pensar “nunca na vida faria isto”, mas arriscar e fazer (não inclui actividades ilícitas)

19.  Experimentar a ausência de gravidade

20.  Ler esta lista e ter a maturidade para perceber, que posso não ter realizado estas 19 “coisas”, mas que fiz muitas outras que desconhecia que ia adorar
 
Imagem retirada da Internet
 

14 comentários:

  1. Muito bom! Grande parte do concretizar dos nossos sonhos começa por saber aquilo que queremos e listá-los! Parabéns e que sejas bem sucedida. Glad I could help :-)

    ResponderEliminar
  2. A 12 é a minha preferida! E se o fizeres nos states num Yellow taxi então é o cenário perfeito hehehe

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Adorei a lista deste-me varias ideias novas.Parti-me a rir com a 12, já tinha pensado nisso e acho que qualquer dia tenho de experimentar, nem que seja aqui em Portugal, imagino a cara do Taxista. :P A Aurora Boreal é fantástica e vale mesmo a pena,Temos tanto que fazer :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Temos imensas ideias para pôr em prática ... e pelos vistos também temos taxistas para "aterrorizar". :)

      Eliminar
  4. As que não me importava nada...4, 5, 8, 10, 13, 14, 19 e sem dúvida a 20!
    Excelente post :)

    ResponderEliminar
  5. Temos algumas em comum ;)
    Só não te podes esquecer é de nós ires contando, à medida que as fores realizando... ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter acrescentado essa também à lista ... eu e a minha cabeça de vento! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Confesso que também partilho algumas :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Boa sorte para a resolução destes objetivos e, sobretudo, lembra-te do 20! :)
    Beijinhos e bom domingo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :)
      E sim, sem sombra de dúvida, o 20 é para reter! :)

      Eliminar