terça-feira, 25 de novembro de 2014

Sem almofada, não entra!

Sabem a história do “começa às 13:30”, mas chegamos às 14h e a única coisa que vimos foi publicidade e os cinco trailers das próximas estreias? Exactamente. Uma ida ao cinema, por norma, acarreta uma sessão intensiva de anúncios publicitários. Digo por norma, porque surpreendentemente este fim-de-semana a publicidade foi “polvilhada” por “curiosidades” cinematográficas e gastronómicas (felizmente já tinha almoçado e por isso a tela não sofreu nenhum dano, nem o chão ficou babado!).

E de todas fiquei com esta na cabeça. Pillow Cinema. Não, não é uma forma de dormir no cinema. Isso já foi inventado. É o chamado solo “roncónico” produzido pelo indivíduo, que dorme profundamente e em conchinha com o balde das pipocas.

O Pillow Cinema é um conceito inventado pela Hot Tub Cinema e consiste na reutilização de estações de metro desactivadas. Para entrar é preciso levar uma almofada, não existem cadeiras (só pufes) e na noite de abertura existe champanhe. Nada mau (conselho gratuito: não procurem o preço dos bilhetes)!

A Hot Tub Cinema proporciona também cinema ao livre numa versão mais húmida. E não me refiro ao tempo inconstante de Londres. É possível também assistir a um filme sentadinho numa piscina insuflável ou banheira de hidromassagem (só para festas particulares). As sessões contam com a presença de 30 piscinas de água quente e 2 ecrãs. Segunda a empresa, esta é a oitava maravilha do Mundo. Concordam?
 
Imagem retirada da Internet
 

6 comentários:

  1. Por acaso já tinha pensado em fazer o drive in em casa :) Parece-me bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o preço inclua um descontinho para o pessoal da blogosfera! ;)

      Eliminar
  2. O título fazia antever um desfecho mais arrojado para o post. A primeira coisa que me veio à ideia foi a anedota da senhora que, ao experimentar pela primeira vez uma almofada debaixo do rabo, durante o ato sexual, ficou a fazer contas a quantos metros do membro masculino o marido já lhe devia, em 15 anos de casamento.
    Ou seja: sem almofada entra, mas com almofada entra uma bocadinho mais. eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não confirmo, nem desminto, que eventualmente quando escrevi o título do post tinha ou não conhecimento da anedota ;)

      Eliminar
  3. Não me agrada muito a ideia, que sou pessoa que gosta de ver filmes sem muita gente à volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas! A ideia de partilhar uma banheira com desconhecidos não me apraz :)

      Eliminar