segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Natal Round #2, #3 e … knockout

Vamos lá ver se isto foi ou não produtivo, porque eu sinto-me como se tivesse sido atropelada por uma camião com reboque, semi-reboque e atrelado.

Sexta-feira à noite. Jantar, arranjar-me e sair de casa. Dar de cara com alguém que já não via há algum tempo. Constatar que há coisas que nunca mudam e outras que mudam para pior. Esquecer tudo em dois tempos e entrar na sala de espectáculos. Partir o coco a rir com o espectáculo “Fora do Normal” do Fábio Porchat. Fim.

Sábado. Descanso da guerreira. Almoço. Cinema. Descobrir que todos os caminhos vão dar a Roma, mas que alguns (mais dos que seriam suficientes) vão dar ao El Corte Inglês. Fila para entrar, fila para subir a escadas rolantes, fila para pagar, fila (incapaz de me demover) para comprar as cornucópias da Pastelaria Alcôa, fila para sair e chegar a casa. Cumprimentar o meu sofá e a perceber que a “guerra das compras” tem sequela. Fim.

Domingo. Levantar-me contrariada. Conduzir até a uma meca do comércio (vulgo shopping comercial). Treino intensivo na arte da gincana com o carrinho das compras por entre cabazes de Natal, corredores apinhados, carrinhos de bebés e “rotundas” humanas (nome dado a quem pára à conversa num grupo de 12 pessoas). Ir com o carro atafulhado terminar o dia a ver o mar. Respirar fundo e … yupi, não tenho mais nenhuma compra para fazer. Fim.   

Conclusão: foi um fim-de-semana produtivo, agora vou comer o Pai Natal (bem, só a cara)!
 
 

8 comentários:

  1. Nina, mas que pouca vergonha é esta?! Assim o Pai Natal não vai aparecer no dia 24 à noite e eu já sei de quem é a culpa... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento imenso, mas aquelas barbas doces, aquele olhar meloso … tiraram-me do sério e olha foi um ar (ou melhor uma dentada) que se lhe deu! ;)

      Eliminar
  2. A Dona Merry Christmas é que não deve gostar que lhe "comas" o marido. eheheh

    Pastelaria Alcôa? Também haverá a pastelaria "Baça"? xD

    ResponderEliminar
  3. Fiquei cansada! LOL
    Mas é mesmo assim, vésperas de festas é sempre uma correria para depois num dia só Pufffffffffff..... acabou-se!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. É verdade! E o que mais chateia é que a única coisa que não faz puffff são as calorias e os quilinhos natalícios. Tudo o resto desaparece no dia 26. ;)

      Eliminar