terça-feira, 13 de janeiro de 2015

É já em Fevereiro … Porta na Fox

Sobre a mesa, no sofá ou na cadeira não interessa. O que interessa é que é já a 17 de Fevereiro, que a Fox Portugal tem o Primeiro Encontro (às 21h45) e recebe (pela porta da frente) o Porta dos Fundos em formato televisivo. Oba!

E sem qualquer tipo de Suborno, eu prometo aqui manter a Fidelidade. Apesar dos Ciúmes que o meu computador possa sentir, Quem Manda sou eu e o meu computador tem de perceber A Vida Como Ela É. Sempre fomos Amigos inseparáveis na observação do Porta, mas agora depois de fazer Log Out, a Fox passará a ser a minha nova cúmplice. Será um Pagode!

Mas Calma, que não é tudo! O Casamento entre a Fox e o Porta dos Fundos promete ainda a estreia de mais dois formatos ao longo de 2015.
 
Será que se nota muito que sou ?

4 comentários: