segunda-feira, 13 de abril de 2015

En garde!

Parece que isto toca a todos e hoje tocou-me a mim … e a quem eu vou nomear (não vale a pena correr em debandada, que isto não dói nada!). Quarentinha, obrigada pela nomeação!

Instruções:
- Escrever 11 factos sobre nós próprios.
- Responder às perguntas que nos colocaram.
- Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
- Colocar a foto do Liebster Award no post e respectiva tag.
- Enviar o link do post a quem te nomeou.


11      factos sobre mim:

1) Sou alérgica às anémonas, ao Ajax e à lixivia [eu sei que as últimas são extremamente convenientes, mas é a verdade].   

2) Não consigo dormir em carros, comboios, aviões e … nunca experimentei numa bicicleta ou mota, mas pressuponho que também não consiga.

3) Nunca tive varicela ou sarampo [é para verem como sou ruim, nem a pinta vermelha me pega … e o quão lixada posso vir a estar].

4) Durante anos vesti-me sempre com pelo menos uma peça vermelha.

5) Não sei andar de patins [o meu cóccix agradece a decisão sensata].

6) Sou ambidestra.

7) Em criança dizia burraçado (rebuçado), bichinhos (camarão) e corninhos (massa de cotovelo) … e continuo a dizer, mas só perante a minha família.

8) Falo a dormir.

9) Não gosto de fígado (mas prezo imenso o meu).

10) Uso o sistema de organização “tudo à vista”.

11) Tenho uma forte ligação com o chocolate negro, somos praticamente família.

1 - Quem levarias contigo para uma ilha deserta?
… eu não tenho fobia a pessoas, nem sofro de falta de espaço, por isso levava alguém que tivesse comprado dois bilhetes de ida e volta.
2 - Quem mandarias para uma ilha deserta?
Por esta altura já toda a gente deve ter mandado vizinhos/amigos/familiares chatos, os políticos e respectivos amigos … por isso eu mando as vespas para animar a “coisa”.
3 - Quem é, para ti, o melhor comediante de Portugal?
Esta é difícil, porque gosto de muitos. Gosto do Buno Nogueira, da dupla Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, Herman (não propriamente nesta fase), Ricardo Araújo Pereira…
4 - Despirias a roupa por qual causa?
Banho! … Sou muito tímida para andar por aí a tirar a roupa à frente de uma câmara ou de outra coisa qualquer. Acho que não conseguiria, por causa nenhuma. 

5 - Se tivesses um super-poder, qual seria?
Teletransporte … bye-bye filas de trânsito, bye-bye aviões!

6 - Com ou sem pêlos?
Não percebo a dúvida. No Inverno dá jeitinho ter uma espécie de “tapetinho” para aquecer … não?

7 - O que farias se ganhasses o Euromilhões (Jackpot de mais de 100 milhões)?
Ia procurar o verdadeiro dono do prémio! Só ganha quem joga e eu nunca joguei.

8 - Quem é o/a gajo/a que merecia o título de "Jeitoso/a de Portugal"?
Não sei se é o mais jeitoso, mas hoje está suficientemente jeitoso para os meus olhinhos … Diogo Morgado.

9 - Quem é o/a gajo/a que merecia o título de "Trambolho/a de Portugal"?
Bruno Nogueira … é homem que nunca mais acaba e nos dias de sol forte é muito difícil olhar sem chorar.

10 - Se me tivesses a oportunidade de me conhecer pessoalmente, o que é que me dirias?
Olá! Prepara-te, porque ao vivo e a cores, eu sou pior do que no blogue e não podes clicar no X no canto superior direito!

11 - Não achas este questionário uma verdadeira merda?
Já viste o meu blogue?

Os próximos são:
Bo(l)bo da corte, Esperto que nem um alho(não te atrevas a mudar de nome! :P)
Cris, Túrbido
 
E as perguntas são estas:
1) Qual foi a melhor “mentira piedosa” que já contaste?
2) O que é que só fazes por obrigação?
3) Quando dizes que são só 5 minutos, quanto tempo realmente é?
4) Ninguém diz palavrões, mas qual é o teu preferido?
5) O que é que te faz dar uma boa gargalhada?
6) Acordas completamente nu(a) numa praia e não sabes como lá foste parar. O que é que fazes?
7) Tens a possibilidade de acordar no corpo de outra pessoa (pode ser de homem ou mulher), quem é que escolhias?
8) Que cognome darias aqui à dona do “estaminé” Momentos em Cápsulas? [não vale chata como uma potassa ou gloriosa deusa … são demasiado óbvios]
9) Na famosa cena do Titanic em que o Leonardo Dicaprio grita “I'm the King of the World!". O que é que tu gritarias?
10) “O que dizem os teus olhos?”
11) Considerando estas belíssimas e “contundentes” perguntas (cof, cof, cof) … qual foi a pergunta mais difícil de responder? 

16 comentários:

  1. Gosto do Bruno Nogueira no "Tubo de Ensaio" da TSF e adoro o Herman e RAP :)))
    Também devo ser da tua família, eu o chocolate negro somos quase gémeos siameses :P
    Obrigada, gostei muito ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha ... somos uma família muito grande!!!! ;)
      Não tens que agradecer, gostei de responder às perguntas. :)

      Eliminar
  2. Gostei das respostas estão bem engraçadas =) Obrigada pela nomeação vou levar!

    ResponderEliminar
  3. Aqui está ele http://jsonhadora.blogspot.pt/2015/04/liebster-award.html =)

    ResponderEliminar
  4. Já recebi tres convites.
    Olha se aparecer em duplicado publica só um
    Kis :>)

    ResponderEliminar
  5. Que mal é que eu te fiz?

    Olha, o sítio onde eu durmo melhor, é no carro... e a conduzir. ahahahah
    Já saí da estrada duas vezes e à terceira não saí, porque as autoestradas têm rail. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes-me rir e depois "tens" que aturar disto! ;)))
      Obrigada por aceitares o desafio! :)

      Eliminar
  6. Obrigado pelo convite! :) Respondo brevemente, ok?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por aceitares o desafio! :)
      Responde quando quiseres.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  7. eheheh gostai de ler. Gosto muito do teu sentido de humor :))

    ResponderEliminar
  8. Eu não passei por aqui e não vi nada... :P

    ResponderEliminar