terça-feira, 28 de abril de 2015

Não tarda Lopetegui terá que fazer uma formação com "Rocky" Balboa …

Não se apoquentem, que isto não é um post de vermelhos contra azuis, porque eu de futebol percebo tanto como de tapete de Arraiolos. Mas Lopetegui (e confirmei duas vezes, porque não quero levar com nenhum puñetazo) terá os próximos dias extremamente ocupados. A filinha para os puñetazos engrossa a cada dia que passa.

O primeiro da fila é claramente Jesus, que tirou a senha, mas ainda não foi aviado. Coitado do homem, ele atropela e pontapeia a língua de Camões, o Lopetegui já tentou falar com ele em latim e meteu a pata na poça, agora resolveu-se pela língua de Cervantes … e não sei, mas acho que “te voy a dar un puñetazo”, aos ouvidos de Jesus, puñetazo soa mais a punho+_eta do que a murro. 
 
Imagem retirada da Internet
 
O segundo é a Wikipédia … acho que o Lopatego é coisa para deixar o Lopetegui com uma fúria igual ao do Hulk (e não me refiro ao que joga no Zenit).
 
Imagem retirada da Internet
 
E o terceiro é o Luís Franco-Bastos, que muito provavelmente depois deste vídeo terá que mudar o nome do espectáculo “Roubo de Identidade” para “Fiquei Sem o Teclado da Frente”.



 

23 comentários:

  1. Tu queres é fazer parelha c'o Luís! xD

    Ainda não tinha visto este vídeo... e pimbas! Foi ele a arrancar-me o sorriso do dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não quero cá parelha nenhuma, porque gosto muito da minha dentição original! Deixa lá estar o Lopetegui sossegadito! Mas que o vídeo está fantástico, está! :)

      Eliminar
    2. O Lopes, o Lopes, páh!
      Fui aí e não o chateei!
      Portei-me bem :p

      Eliminar
  2. Ahahah é o que dá não ter um nome "normal" xd
    Segui, beijinhos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu nome é mais ou menos normal, mas passam a vida troca-lo ... se eu andasse por ai a oferecer murros, tinha a carreira de pugilista assegurada. :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ele é "mesme engrassade", mas com treinadores destes arrisca-se ... ;)

      Eliminar
  4. O locotegui que se cuide que inda leva mas é um carrolaço
    Kis :>)

    ResponderEliminar
  5. Completamente!! As notícias de hoje falam numa possível ida de Lopetegui para Itália. Será para fugir do Jesus?

    ResponderEliminar
  6. Lol.... e quando não são esses são outros.
    O que vale é que nunca falta pancadaria e troca de galhardetes no futebol.
    Bamos lá cambadaaaaaa. Rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes fico na dúvida se estou a ver futebol, rugby ou boxe! :)

      Eliminar
  7. A Wikipédia não mente. xD

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Não percas o próximo episódio, porque nós...também não!!! :)))

      Eliminar
  9. Eu gostava tanto do Patrick Dempsey :( na série... mais que justificada a reação do Jesus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ... completamente, só faltou verter duas lágrimas ;)

      Eliminar
  10. Ahahahah sempre atenta a menina :)

    ResponderEliminar