quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Encanita-me os nervos!!! #15

E não é só os nervos, também me encanita os músculos, especialmente os das pernas, em particular o da direita, ali ao nível da coxa, mas “prontus”… Encanita-me os nervos que não haja um instrutor de fitness, nem um para amostra, nem um que seja a excepção que faz a regra, que saiba contar!
 
A sério! Expliquem àqueles demónios sádicos àquelas alminhas, que em contagens decrescentes, as pessoas que estiveram minimamente atentas às aulas de matemática do 2º ano contam 5-4-3-2-1 e não 5-4-3-Ops, vamos lá, insiste-5-4-3-2-1! Isto é o quê, falhas de memória repentinas????
 
Imagem retirada da Internet
 

15 comentários:

  1. Eu já lhe tinha ensinado a contar! eheheh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vontade não me falta ... mas falta-me as forças nas pernas para lá chegar! :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito! Aquilo já só lá vai com um curso intensivo de matemática! ;)

      Eliminar
  3. ahahahahahahahahah
    andam todos na mesma escola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só é pena eles saírem delas ... podiam lá continuar, todos juntinhos, a contar uns para os outros ... as minhas pernas agradeciam! ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E a maior sádica sou eu, que pago para "dar porrada" ao corpo! :)

      Eliminar
  5. Na altura de comeres Pastéis de Belém, também os contavas assim, agora olha... puxa... puxaaaaaa! Puxaaaaaaaaaaaa, Nina!!

    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê, mas subitamente tive a vontade de atirar com um halter a uma certa pessoa ... deve ser do pouco açúcar no sangue! :P

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Então tenho que tratar deles, antes que eles tratem de mim! ;)

      Eliminar
  7. O meu que dá as aulas de grupo tem uma capacidade para contar infindável sem nunca se enganar. Fazemos exercicios até aos 200 e depois dos 200 para baixo e eo gajo nunca se engana!

    ResponderEliminar
  8. Fazem de propósito! Uma pessoa ali em esforço e eles prolongam o tempo do exercício.

    ResponderEliminar
  9. eheheh é por essas e por outras que eu conto sempre enquanto vou fazendo e alto. E como conto sempre eles já me perguntam a quantas vamos e o melhor.... acreditam sempre em mim :)))

    ResponderEliminar