sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ora vamos lá saber de uma coisa muito importante …

… vocês são parascavedecatriafóbico, triskadekafobia ou pura e simplesmente hoje levantaram o rabinho da cama felizes e contentes por ser sexta-feira, amanhã ser sábado, depois chegar o domingo e em princípio tudo isto vai acontecer com solinho de fundo?

Eu não sou supersticiosa, por isso “pertenço” ao último grupo, para os que são parascavedecatriafóbico (têm medo de sextas-feiras 13) ou triskadekafobia (têm fobia do número 13) … espero sinceramente que sejam bons a dobrar a língua, porque não é fácil dizer aquilo sem lançar meia dúzia de perdigotos ou parecer um russo após o consumo de três garrafas e meia de vodka.  
 
Imagem retirada da Internet
 

3 comentários:

  1. Parecia que estava na primaria a ler esses nomes! silaba por silaba...jesus.

    Eu não ligo a estas cenas de sexta-feira 13 ser sinonimo de azar...azar para mim é jogar no euromilhões e sair-me o primeiro prémio...isso é que é um azar do caraças!!

    Beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Não sou nada dessas palavras dificeís. Acordei contente porque era sexta feira.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar é por isso que tenho andado com dor de cabeça. xD

    ResponderEliminar