segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Qualquer analogia é pura, mas mesmo pura coincidência …

Qualquer analogia entre o meu aspecto nesta segunda-feira, muito pouco solarenga, e o aspecto das pessoas que foram na noite de Sábado para Domingo para a rambóia mascarados de zombies aterradores (aos olhos de crianças de 3 anos), esqueletos vivos e vampiros sexies é pura especulação e em nada, em absolutamente nada, corresponde à realidade!

Até porque para vampiro falta-me os caninos afiados, para esqueleto tenho que “raspar” a camadinha de gordura que me “aquece” os ossos e para zombie … bem, para zombie faltava pouco, mas hoje de manhã em vez de me maquilhar, “entrei em obras” e a coisita ficou resolvida!  
Agora só me falta resolver este pequeno problema ...
 
     

9 comentários:

  1. Estou solidária contigo... depois de um fim-de-semana daqueles "nossa, que biolência!!!", o meu cérebro resolveu ficar em casa a dormir :)

    ResponderEliminar
  2. Estamos duas...quando hoje olhei para o espelho, ele assustou-se! E não fui para a ramboiada...imagina se fosse!

    ResponderEliminar
  3. loooool. Como te entendo. O meu cérebro também ficou em casa :)

    ResponderEliminar
  4. Procura-se morto ou vivo. Até porque a esta hora, já não vai adiantar nada. xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também não me pareço nada com isso, naaaaada!

    ResponderEliminar
  6. Não te chateies, o gajo volta amanhã cheio de pica :))

    ResponderEliminar
  7. segunda é sempre os dia das desgraças ahah

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Também fiquei cansada do fim de semana e nem foice preciso ir correr o Halloween :p

    ResponderEliminar