segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Que raio de briol, grizo, frio de um caraças é este?!?!

Verão de São Martinho e tal e coisa, no fim-de-semana, uma pessoa ainda fica na dúvida se come um geladito ou umas castanhas.

Faz o “sacrifício” de comer 12 castanhas, sim, foi um enorme “sacrifício”, eu não queria, só o fiz em sinal agradecimento ao São Martinho pelo solinho e em respeito pelos 3 vendedores de castanhas …  shiuuu, foi só por isto e não se fala mais nisso!

E agora é isto … o frio que já me fez voltar a usar botas, casaco e a olhar duas vezes para a mantinha que tenho no sofá da sala!!! São Martinho, isto não se faz, não se deixa assim uma pessoa de estômago consolado e frio na espinha, não se faz …


10 comentários:

  1. Hummm... por aqui ainda faz calorzinho :)

    ResponderEliminar
  2. Não se pode ter tudo, estômago consolado e fisico bronzeado :) lol Ao sol até se está bem, mas.. já apetece sim mais uns cobertores ;)

    ResponderEliminar
  3. E eu que nem quero pensar no frio que ainda está por chegar...

    ResponderEliminar
  4. Ontem ao fim do dia estava frio, mas o dia esteve bom. Hoje a seguir ao almoço parecia que ia chover, mas foi só um ameaço.
    Estamos a um mês do Natal, querias o quê? No sábado passei na marginal e na praia de Carcavelos parecia agosto. Havia montes de gente na areia e os mais atrevidos estavam no banho.
    Qual Natal na neve, qual carapuça. xD

    ResponderEliminar
  5. De repente ficou mesmo frio :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. É verdade! Hoje é que senti um frio daqueles por estas bandas :) Na dúvida, eu voto nas castanhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Por aqui frion só à noite. Mantinha e pantufas :)

    ResponderEliminar
  8. Por aqui só se sente mesmo frio à noite, durante o dia está agradável.

    ResponderEliminar
  9. Ai que me deixaste com água na boca só de pensar nessas castanhas! Realmente o frio já voltou e veio com vontade!

    Bjxxx

    ResponderEliminar