terça-feira, 10 de novembro de 2015

Só para avisar os desprevenidos e os gulosos …

… que eu até ao Natal terei mau feitio, mas mesmo muito mau feitio, daquele mau, mas mesmo mau, que só vai lá à lei do bombom.

E não é de um bombom qualquer. Não! É de um bombom prescrito e recomendado pela família Redondo. Um bombom que sabe como tornar um feitiozinho da merd@ num agradável e frondoso princípio de diabetes feitio de anjo. Ai, tão bom …


 

… e não se atrevam a dizer que não é, que são desconjurados aqui e agora! Aie!   

11 comentários:

  1. Podes-me desconjurar à vontade. Não gosto de licor beirão (mas tenho mau feitio: p) e nos bombons então, só serve para estragar o chocolate!

    ResponderEliminar
  2. Adoro Beirão e adoro chocolate, no entanto vais-me desculpar, mas este não foi um casamento muito feliz... :(((

    ResponderEliminar
  3. Só porque me estou a sentir intrépida... não gosto de licor beirão, nem de nenhum chocolate com qualquer tipo de licor dentro!
    Mas vê pelo lado positivo, mais sobram para ti :D
    Resultou? Não? Pronto, então vou-me pisgar de mansinho, sim? Fui!

    ResponderEliminar
  4. Bombons com sabor a licor beirão? Humm, não me parece! Prefiro os meus Ferrerro Rocher e os Raffaello!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia disso, mas estou disposta a conhecer. Onde deixo a morada para entrega?

    ResponderEliminar
  6. Epá, não me digas que esses desgraçados não se contentaram em estragar só álcool a fazer essa mistela de licor, agora deu-lhes para estragar chocolate.
    Se forem tão maus como o licor, então este ano vou meter na minha lista de desejos para o Natal, xarope para a tosse Benylin e rebuçados Dr. Bayard. Assim como assim, pelo menos acabo com o catarro e não fico com vontade de vomitar. eheheheheh

    ResponderEliminar
  7. Ããã?? ai que eu tenho de provar isso. Aliás, ainda não provei e já gosto :))

    ResponderEliminar
  8. Não sou grande amante de licor beirão, sou mais uma baileys girl mas se quiseres passas-me os e-mail dos teus colegas de trabalho e eu muito discretamente tipo spam envio para eles "sugestões" de regalos natalícios...pode ser que se sintam iluminados e te ofereçam...just an idea! :)

    ResponderEliminar
  9. Epá isso parece-me muito bem! Em relação ao licor em si, enjoei há muitos anos mas estes bom bons deixaram-me curiosa.

    ResponderEliminar